O mais novo pecado da maçã: iPhone4

Lançado hoje pelo graaande Steve Jobs, o novo iPhone4.

Mas peraí, video calling já não existia em outros aparelhos ?!?!?!

O produto deles realmente é muito sedutor…ai fica a dúvida…eu quero hardware 0u software… iPhone ou Android phones ?  hehehe

Abs !

Sobre ideasblender

Criador deste blog com o objetivo de reunir informações de interesse próprio em um único lugar !

Publicado em 7 de junho de 2010, em Empreendedorismo & Inovação, Mkt de Guerrilha, Vídeos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Olá!

    Primeiramente gostaria de dar os parabéns pelo blog. Parece ser bastante informativo!

    Estou mandando essa mensagem pois acabei de publicar um jogo para IPhone inspirado no Almanaque dos Anos 80:

    http://itunes.apple.com/us/app/almanaque-anos-80/id377590471?mt=8#

    Talvez seja do seu interesse ou dos seus leitores.

    Desculpe usar este espaço para comentários, mas não achei uma página para contato. Se for o caso, sinta-se a vontade para remover meu post.

    Abraço!

    • Muito legal seu aplicativo….como perdi o meu iPhone, não poderei conhecer…o mercado para desenvolvedores desses aplicativos é enorme. Eu tenho um celular com Android…você faz aplicativos pra ele também ?

      Acabei de postar um vídeo sobre um garoto de 13 anos que faz aplicativos para iPhone, já viu ? É do programa Ciência e Tecnologia da Globo News…veja no meu último Post…

      Abraço
      Lucas

Deixe um comentário